Marketing de Relacionamento B2B
O relacionamento com o cliente vai muito além do simples ato de vender. Aliás, não se comemora a venda, mas sim a recompra, porque isso quer dizer que o cliente foi atendido plenamente e se tornou um parceiro.
• Desenvolvimento de
ferramentas CRM
• Organização de Workshops,
Road Shows, Simpósios
• Desenvolvimento de canais de
comunicação
• Ações de marketing direto
• Pesquisas de satisfação
Criação e Design
A marca traduz a essência de sua empresa, a crença e os valores dos fundadores e de todos que nela trabalham. O mercado reconhece isso por intermédio da qualidade e objetividade dos materiais de divulgação que você e sua equipe distribuem.
• Desenvolvimento de Identidade
Visual e logomarca
• Criação de folder institucional,
produtos e treinamento
• Customização de catálogos
internacionais
• Desenvolvimento de website
• Campanhas on-line, hot-sites e
e-mail marketing
Eventos
A participação em congressos e feiras é uma ferramenta poderosa de divulgação, prospecção e vendas, que só tem sucesso com planejamento antecipado, agilidade nas ações comerciais pós-evento e outros aspectos que conhecemos bem para garantir resultados surpreendentes.
• Estratégia de ações pré e pós-
evento
• Gestão de fornecedores e Budget
• Oportunidades de ações
complementares
• Geração e mensuração de leads
• Reunião de Vendas e Staff